sábado, 27 de fevereiro de 2010

Erratas

Bem, como sou humana, também erro. Mesmo me odiando por isso.
Hoje, dei uma revisada básica no que já havia escrito, e achei meu primeiro e infeliz erro.
No post anterior, do lobisomem, eu disse que Ayumi estava no seu segundo ano na cidade, sendo que ela estava no segundo dia! Perdoem-me se eu os confundi.
Se encontrarem algum erro, me informem via comentário que logo eu conserto.
Só pra constar: erro corrigido.
Agradeço à "Isa" pelo primeiro comentário do blog! Se você quiser comentar sinta-se a vontade! Pode criticar, elogiar, dar dicas, informar erros...
Se você tiver um blog sobre qualquer coisa e desejar que eu coloque nos Blogs Recomendados só deixe o link que eu o colocarei ok? Não precisa colocar o meu blog numa lista de blogs no seu viu?
Sem mais enrolação porque sei que o único interesse de vocês aqui é a história!
Decidi postar umas imagens de minha suposta Ayumi, algumas virão acompanhadas de textos, outras não.
Sem mais,
Desculpem o transtorno,
Kameyko.

0 comentários: